sábado, dezembro 24, 2005

Daniel Camerini (Cameron)

Apesar de uma postura bem tranquila e calma, o Cameron é daquelas pessoas que está sempre a pensar duas jogadas á frente, um verdadeiro “ladies men”, este grande companheiro de noitadas, apesar de mais uma vez o contacto ter sido mais agora no 2º semestre, ainda fizemos bastantes noites de Guerra. Um dos vários episódios que me lembro, não me posso esquecer da vez que ainda mal o conhecia e ele deu-me uma ajuda no MatLab, enquanto ele tentava deslindar uma forma de resolver um problema eu com uma verdadeira pedrada de sono acabei por adormecer várias vezes... Enfim projectos á última da hora têm destas coisas. Ainda tive oportunidade para conhecer a simpática família dele e espero que a visita á Europa seja para breve porque caso eu possa, vamos embora que eu alinho nessa. Um forte KWALWAISSER Amigo!