domingo, agosto 28, 2005

Professor Luís Fernando Silva

Mais um professor que têm o “privilegio” de ser inserido nas memórias do meu Blog e porque não um privilégio se as pessoas que falo aqui são as que tenho em tanta consideração e gosto. Na verdade o Professor Luís Fernando Silva, foi o meu coordenador cientifico e entre as dificuldades que tivemos com o trabalho desempenhado teve sempre toda a paciência do mundo para me instruir e desenvolver um espirito critico e cientifico. Uma excelente pessoa e de grande carácter e inteligência deu-me a oportunidade de ter uma ideia do que é a pesquisa cientifica, apesar de os resultados serem sido positivos, não foram os resultados que mais esperávamos, porque por vezes é preciso estudar casos que no fim só nos permitem concluir que abordagem tem de ser feita de outra maneira... mas faz parte.