quarta-feira, agosto 17, 2005

CURTY



Grande adepto da minha técnica do Charuto, Whisky e de algo mais, é um 100% zoador com certificado e tudo. Agradeço-lhe por nos ter deixado ir a cordeiro... Desde a Petrofantasy, este havaiano provou que zoar não é problema para ele, apesar do seu gosto um pouco discutível por freiras... Demonstrou ser um verdadeiro guerreiro de/em Niterói... Que mais posso falar, talvez do chiclete ou da festa Julina, que apesar dele provavelmente não se lembrar muito, foi muito boa. Sem dúvida um grande parceiro, adorei o gesto de ter ido ao Aeroporto apesar de estar todo “Fud&%$#”, foi companheiro até ao final, além do mais foi o nosso DJ de serviço e está bem tramado que tem que me dizer o nome das músicas que andámos a ouvir que já não me lembro muito bem. E Rapah tal como eu prometi eu vou dizer bem de vocês ás mulherzinhas... Valeu meu irmão!!!