quarta-feira, agosto 17, 2005

FABIANO

Apesar neste momento não estar a atravessar os melhores tempos da vida dele, devido ao seu pai se encontrar no hospital e se ter afastado neste semestre derivado a este mesmo assunto tão delicado, em boa hora retornou ás nossas vidas. Desde a nossa noite na Prelude, com os famosos 15 minutos que se transformaram em meia hora de LISURA (só algumas pessoas iram entender esta afirmação... mas nós sabemos). De várias “touradas” nunca me irei esquecer de cordeiro, do meu Cuecão mas principalmente do cuecão dele com a gritaria “ Ai o meu cuzinho! Ai o meu cuzinho! “. Do meu chapéu á cowboy que por pouco não resistiu “aos copos bebidos”. Entre outras e mais aventuras e desventuras. Desejo-lhe tudo de bom, faço votos que o pai dele recupere rapidamente e um dia destes será paga a garrafa de smirnoff, ele a mim e eu a ele.