quinta-feira, março 17, 2005

REGRESSO AO BRASIL

Depois de alguns meses sem escrever no meu Blog, retorno á actividade, nesta pausa, regressei ás origens e passei a época natalícia junto das pessoas que me são mais importantes. Entre a curiosidade normal de saber novidades e o que tinha mudado, soube a pouco este regresso ao meu Portugal. Entre abraços e sentimentos trocados, sente-se mais facilmente nestas alturas quem nos quer bem.
Apesar desta visita ter-se assemelhado a corrida contra o relógio, foi bom reencontrar a familía, amigos, o meu canito, lugares e caras conhecidas. Puderia falar de toda a experiência deste mesma visita, mas afinal o Blog não se refere a isso. De qualquer forma deixo um abraço aos amigos e conhecidos, todo o tempo que passei com eles foi pouco mas bom. E beijos á minha familia que foi sem dúvida dos factores de maior alegria e importância que eu puderia encontrar.