quarta-feira, agosto 17, 2005

Bruninha

Desde o Zapata, o qual tive a minha “recaída” de saudades do meu país, tornou-se a minha melhor amiga brasileira. Das nossas conversas pessoalmente ou por telemóvel as quais ela não entendia rigorosamente nada mas fazia por entender, é uma amiga que faz parte da lista das pessoas que não me vou esquecer. Também ela vai embarcar numa aventura rumo a uma faculdade do Texas, a qual aconselho a aproveitar ao máximo essa aventura dela. Além do seu olho azulão e do sorriso lindo, um grande beijinho á minha melhor amiga brasileira.


1 Comments:

Blogger Bruninha said...

Oi meu grande amigo!! Me sinto muito honrada de estar no seu blogger.. Estou chorando.. Principalmente porque estou tendo varias recaidas iguais as suas.. Te amo!!!!

5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home