segunda-feira, agosto 01, 2005

Pra Galera

Kualwaisser!!!

Este texto não é dirigido a ninguém em particular mas sim ás pessoas que se sentirem responsáveis por ele e não são poucas.
Rio, já era neguinho, já era... Mas não é por ter vindo para Portugal que me esqueci deste último ano que passei em terras Brasileiras. Tenho que confessar que tudo correu bem, poucas vezes traçamos uma meta ou idealizamos alguma coisa e ela corre tão bem ou melhor que o previsto. Grande culpa de sentir o Rio como uma segunda casa é por culpa de todos os amigos que fiz, os quais, estão e ficarão sempre guardados na minha memória e de uma forma mais lamechas também no meu coração. Cresci muito com todos vocês e por tudo isso o meu obrigado. Tenho que confessar que a minha opinião pelo povo brasileiro mudou bastante e tenho o maior orgulho de ter finalizado o meu curso de Engenharia Mecânica na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
Neste tempo que fiquei longe da família e amigos, seria muito difícil (se não impossível) ter encontrado parceiros para todas as situações e porque os amigos são para as boas e más alturas, vocês foram o substituto mais próximo que podia ter da minha família.

“Mi Casa, eres tu Casa”

Quando quiserem vir a Lisboa, terão sempre casa e um amigo de braços abertos. Esta não foi uma despedida pois amigos não se despedem apenas ficam desencontrados por alguns tempos.
Lugares, cheiros, sons, personalidades, tudo ficou gravado, com vocês ri e chorei, abriram os braços e assim senti-me em casa.
Queria ter uma palavra em especial aos que foram despedir ao Aeroporto, o meu amigo, parceiro e irmão Leo Au Au, aos não menos amigos Curty e Dieguinho e ao Rodrigo o novo “Tuga” que têm a responsabilidade de manter uma boa fama do povo Luso, os quais confesso que se tivesse ficado mais um ou dois minutos na vossa presença ainda tinha tudo descambado numa choradeira e não teria tido coragem de apanhar o avião.
Espero que nunca se esqueçam da dupla Mitríca e mantenham vivo o Mito, pois afinal vocês fizeram parte dele, os tugas não são LISOS e afinal os “chavais” até são uns “gajos” porreiros.

Graças a vivermos em tempos que nos é permitido entrar em contacto facilmente e 10.000 km não ser uma distância tão longa quanto isso, a saudade será sempre sentida e mais cedo ou mais tarde vencida.

Aos meus amigos, só posso dizer que só me arrependo do que não fiz, a vocês o meu muito obrigado, um grande valeu!!! Até breve e

EH NÓIS!!!!!!!!!!!!