domingo, agosto 28, 2005

Professor Parise

Se houve pessoa que me marcou verdadeiramente a nível de professores na PUC, uma delas foi sem dúvida o Sr. Professor Parise, Decano do Centro Técnico – Científico da PUC, além de ser um excepcional professor que gosta daquilo que faz e dá aulas com todo o gosto e de uma forma clara e de fácil entendimento, ainda consegue superar a sua faceta de excepcional professor como uma pessoa fora de série. Ainda com uma descendência remota de terras lusas, recebeu-me de braços abertos e foi sempre de uma amabilidade incomparável, e para grande satisfação minha e para encerrar com chave de ouro a minha licenciatura foi com Sr. Professor Parise que me formei. Professores assim já são dificeis de encontrar mas eu tive essa sorte. Um forte abraço a um professor que me marcou muito e será sempre mais que um professor para mim.