quarta-feira, agosto 17, 2005

LEONARDO

Sem dúvida foi a pessoa que mais se aproximou de nós, a que mais me marcou, parceiro da grande viagem rumo ao sul, o Leo vai ser uma das pessoas que mais vou sentir saudades. Mais que um amigo, tornou-se o meu irmão brasileiro. Muitos dos melhores momentos passados no Rio foram passados na presença dele. As viagens a Petrópolis, com um sempre “100% Zapata” , apesar de “ligeiramente” stressado e do Partiu sempre pronto foi e será sempre um grande parceiro. Há pessoas que é difícil conseguir aproximar palavras á consideração que eu tenho por elas o Leonardo é uma delas. Poderia falar de inúmeras aventuras, momentos, frases, conversas, escrever horas a fio que nem assim conseguiria transmitir as vivências que tivemos.





Desde Micaretas como a do Chiclete ou Asa, passando pela Mariuzinn terminando pela fantástica e mirabolante viagem ao sul até á Argentina. Também tenho que referir as pessoas responsáveis pelo Leonardo, os simpáticos pais dele que foram impecáveis comigo, os quais segundo percebi são uns verdadeiros entusiastas por Portugal e espero que “obriguem” o Leonardo conhecer rapidamente as terras Lusitanas.
Meu amigo, sabes que há coisas que não se dizem, sentem-se. Connosco não há distâncias, Leo Au Au... Aquele abraço




1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poxa Gonçalo, muito obrigado! Vc sabe como ninguém fazer um gajo chorar! Tô todo fudido, ora pois! Tenho sentido muita falta dos nossos almoços, papos, gargalhadas, copos... Realmente me apeguei muito a vcs. "Meu amigo, sabes que há coisas que não se dizem, sentem-se" Isso resume muita coisa!

Soon estarei curtindo a lisura de Lisboa com vcs!

grande
abraço

5:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home