segunda-feira, novembro 08, 2004

El Cornacho no Rio

Pois é, amigo Duarte, também não puderia deixar de referir a tua passagem em “sempre” boa hora por estas terras. Recebemos o nosso colega e amigo de aventuras estundantis em terras Brasileiras, a mais de 1000 km do Rio, na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina. E é sempre bom dar aquele abraço valente, aquela cara que já não víamos á tanto tempo. Sem dúvida alguma, que só compreende quem cá está, que estes abraços e o convivio com aquela outra pessoa, sabe de forma bem diferente. Também ele, penso que ficou marcado por esta cidade, atrevendo-me mesmo a dizer, que teve uma das melhores semanas da vida dele, a mim só me agrada poder dizer isto, porque estou a gostar tanto desta cidade, que já me sinto parte dela e gostamos sempre que as pessoas gostem das mesmas coisas que nos dizem alguma coisa. Das aventuras e desventuras por cá tivémos, só sabe é a pouco, entre tempos bem passados a histórias para mais tarde recordar, em boa hora este alentejano de Montemor, aterrou em nossa casa, para partilha de vivências e sentimentos comuns. E esta já casa portuguesa, À CONCERTEZA, está sempre á disponibilidade. Tal como o Duarte, anseio por receber todos os amigos que quiserem partilhar connosco aqui no Rio, a nossa cruzada. Só me resta despedir com aquele abraço e dizer... Mi Casa es su Casa.